segunda-feira, 17 de março de 2008

Aborto



O aborto deveria ser liberado no Brasil em dois casos, quando a mulher é estuprada deveria ser permitido o aborto, pois a mulher pode não querer o filho, e o outro caso a criança nasce sem cérebro, pois não tem sentido continuar a gestação pois quando a criança nascer ela vai morrer assimque cortar o cordão umbilical.Mas deve ser proibido para aqueles que fizerem sexo sem camisinha e tiverem o filho eles deveram ter esse filho e cuidar dele.Há também o tipo de aborto espontaneo que a mulher sem querer espulsa a criança em gestação.Principai causas : Infecsões, Anomalias Cronossômicas, Etiologia Poligênica e Multifatorial, Alterações Anatômicas, Doenças Endocrimas, Insuficiencia Lutea, Tireodopatias, Diabetes, Mecanismos Imunologicos e Drogas.O primeiro sintoma do aborto espontâneo e o sangramento vaginal.O segundo são cólicas abdominais, seguisos de contrações uterinas com grande freqüencia e dores fortes depois a mulher sente vontade de urinar e defecar e assim acontece a eliminação do feto.

8 comentários:

Unknown disse...

.nossa quando eu vi isso fiquei com dó do bêbê por que foi tirada a vida de um ser humano como nos essas bebês é igual a todos coimo nos

Unknown disse...

todos que vem esses seres humanos comcerteza ficaram apavorados
bom, eu tenho apenas 12 anos de idade e se pudese eu daria a minha vida a todos os seres humanos como jesus fez

Lelê disse...

SINTO PENA DE TODOS QUE JÁ ESTÃO DESCRENTES DA VIDA.
QUALQUER UM QUE COMPACTUE COM ESSES ATENTADOS, SÃO TÃO ERRADOS QTO AQUELES QUE O PRATICAM.
MINHA IRMÃ, PRATICOU DOIS ABORTOS QDO ADOLESCENTE. HOJE É MÃE DE TRÊS MENINAS, E PORQUE SERÁ QUE UMA DAS FILHAS TEM TANTO DESPREZO GRATUITO PELA PRóPRIA MÃE.SERÁ QUE É O FENÔMENO "CAUSA X EFEITO". OU SERÁ QUE AQUELE SER TEVE UMA NOVA CHANCE, PORÉM AINDA NÃO APRENDEU A PERDOAR?
SOU A FAVOR DO ABORTO PARA TODOS AQUELES QUE VIVEM EM FUNÇÃO DO AGORA. PARA TODOS AQUELES QUE ACHAM QUE NA VIDA TUDO É COINCIDENCIA. PARA AQUELES QUE ACHAM QUE SOMENTE SE VIVE UMA VEZ.
PARA TODOS AQUELES QUE CREM NA MÁXIMA "EU FIZ, EU FAÇO E DAÍ".
- DAÍ NADA OTÁRIA! A VIDA É SUA, O CORPO É SEU, MAS DENTRO DE VOCÊ A VIDA PERTENCE A DEUS.

walbert disse...

diga ñ ao aborto seja qual for o caso a criança ñ tem culpa as pessoas querem fazer justiça contra o estrupo com um crime maior qurem apagar fogo com gasólina aborto ñ nem um ser humano tem direito sobre avida e amorte.Escolhe pois a vida!!!

JLS disse...

Cara, não há como ver uma foto dessas e não ficar chocado.
Sou policial e estou acostumado a ver as mais horriveis barbaries que a mente humana é capaz de tramar e colocar em prática, mas essa foto é o maior exemplo de covardia que alguém pode praticar contra outro.

NÃO, abordo não deve ser liberado em hipótese alguma. Já existem mortes e sofrimento demais no mundo. Praticar uma ofensa dessas contra alguém que nem sequer nasceu é transcende os conceitos de bestialidade. Somos homens e não bestas selvagens sedentas por sangue.

Unknown disse...

jesus tenho muita pena.....e fico imaginando se fosse eu....eu nao teria coragem nem se tivesse cido ESTRUPADA.....

Anônimo disse...

. aprende a escrever pq ta cheio de erros e o texto foi mto mal feito, viu

Cah disse...

ABORTO NUNCA!!!JAMAIS!!!
NÃO TEMOS O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM.MUITO MENOS UM NENÉM QUE NEM AO MENOS TEM COMO SE DEFENDER,NÃO TEM NEM O DIREITO DE PEDIR SOCORRO.GRITO DO SILÊNCIO.
ISSO É UMA MONSTRUOSIDADE.UMA COVARDIA.
COVARDIA DIZER QUE "NO CASO DE ESTUPRO" DEIXE NASCER,SE NÃO ACHA QUE TENHA CONDIÇÕES, NÃO CONSEGUIRIA OLHAR PARA A CRIANÇA, COLOQUE NA ADOÇÃO ENTÃO, PARA QUE OUTRA FAMILIA, CUIDE DELA COM O AMOR, QUE TODA CRIANÇA MERECE.MAS NÃO TIRE A VIDA DESTA CRIANÇA, PORQUE FOI FRUTO DE UM ESTUPRO.
AGORA NO CASO DA ANENCEFALIA, COVARDIA DIZER PRA FAZER O ABORTO, REALMENTE A CRIANÇA NÃO SOBREVIVERÁ, MAS DEIXE A NASCER,DEIXE ELA SENTIR O AMOR.
NÃO TEMOS O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM, EM HIPÓTESE ALGUMA, NÃO HÁ JUSTIFICATIVA ALGUMA.
A VIDA E A MORTE SÓ PERTENCE A DEUS.
SÓ ELE PODE DAR E SÓ ELE PODE TIRAR.
A NÓS SÓ NOS RESTA A APRENDER A VIVER COM AMOR.AMANDO A TODOS.
REVEJA OS SEUS CONCEITOS.
CAROL